HISTÓRIA

Fundado em 1998, pelos médicos oncologistas Dr. Rogério Agenor Araújo, Dra. Valéria Ribeiro Lopes e Dra. Zaíra Medeiros Loureiro, o COT - Centro Oncológico do Triângulo funcionou nos seus primeiros anos, nas dependencias de um hospital de Uberlândia.

 

A sede própria que hoje existe funciona desde 2006, com o intuito de oferecer maior conforto, modernidade, segurança, tranquilidade e bem-estar. O COT é reconhecido e respeitado por pacientes, familiares e médicos da região pelo profissionalismo e pela busca constante de resultados positivos, prezando sempre a integridade e ética no seu atendimento.

 

O COT oferece serviços desde atendimento médico, aplicação de quimioterapia até pronto atendimento oncológico. Desde sua fundação, o Centro Oncológico do Triângulo vem aprimorando suas tecnologias para o tratamento do câncer com aparelhos avançados de radioterapia, quimioterapia e radiocirurgia.

 

Essas aquisições mostram a busca contínua do Centro Oncológico em novas tecnologias ena qualificação de sua equipe para tratar com eficácia seus pacientes, prezando sempre o atendimento pesonalizado e a humanização, qualidades que consagram o COT como referência nacional no tratamento do câncer.